Em comemoração ao título do campeonato brasileiro, o Atlético-MG anunciou em parceria com a Betano, operadora de jogos online e patrocinadora master do Galo, o lançamento de uma coleção de NFTs (Tokens Não Fungíveis).
+ FAB assina contrato para a compra de novos VANTs RQ-900
+ Telegram incorpora tradução de mensagens em atualização
+ Robô da Tesla poderá desenvolver personalidade única
Serão oferecidos 50 NFTs, em três níveis diferentes de recompensa, na plataforma Crypto.com/NFT.
A primeira, batizada de “The Betano Effect”, permitirá ao ganhador passar um dia na Cidade do Galo, incluindo bate-bola com os jogadores, um ano no plano de sócio-torcedor, camisa oficial e muito mais.
Este NFT é exclusivo e não estará à venda. A experiência será concedida a um membro após completar uma missão no site da Betano.
O segundo nível será o “Golden”. Os quatro NFTs serão leiloados durante sete dias, com oferta mínima de US$ 5.000 e oferecerão encontros com jogadores do Atlético, visitas ao centro de treinamento, passagem aérea e hospedagem por três noites em Belo Horizonte, entre outras coisas.
Já as 45 unidades de NFTS nível três, “Silver”, serão comercializados a preço fixo, US$ 200, e terão como recompensa camisas oficiais e outros produtos licenciados do Clube.